Clima: Semana começa com chuvas na faixa central do Brasil

Publicado em 23/01/2017 08:34
Clima: Chuvas fortes são previstas para o sul de MG e norte de SP. Grande parte do país deverá registrar pancadas de chuvas ao longo do dia. No ES, tempo continua seco. Nos próximos dias, chuvas volumosas, de até 150 mm, são previstas para MT. Em MS e GO, precipitações entre 50 mm até 80 mm. Sul de MG deve registrar até 150 mm de chuvas.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (23) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Oeste do RS segue com tempo firme nesta segunda-feira. No litoral do PR, a nebulosidade predomina e chove a qualquer hora do dia. Demais áreas com sol, calor e chuva isolada entre a tarde e a noite. Pode chover forte.

Sudeste

Muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia entre o sul de SP, do RJ e o noroeste de MG. Do interior do ES até o Vale do Jequitinhonha o ar seco predomina. Demais áreas com sol e chuva isolada a partir da tarde.

Centro-Oeste

Predomínio de muitas nuvens entre GO e o centro-norte e leste de MT, com chuva a qualquer hora do dia. Nas outras áreas do Estado, o sol aparece e chove de forma isolada entre a tarde e a noite.

Nordeste

Chuva a qualquer hora no litoral do RN. Do Planalto da Conquista (BA) até SE, o ar seco predomina e mantém o tempo firme. No litoral leste a chuva acontece de forma rápida e isolada, enquanto nas outras áreas pode chover forte à tarde.

Norte

Muitas nuvens e chuva em vários momentos do dia no sul, leste e oeste do AM, leste e sul do PA, norte do TO e em RO. Pode chover forte. As outras áreas da Região terão bastante sol ao longo do dia e pode chover com raios a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário