Clima: Nova frente avança e ocasiona chuvas no Sul do Brasil nesta terça-feira (24)

Publicado em 24/01/2017 08:15
Clima: Grande parte do país deverá registrar pancadas de chuvas ao longo do dia. Do ES até o interior da BA não há indicativos para precipitações nesta 3ª feira. Nos próximos dias, chuvas continuam no Centro-Oeste e volume acumulado deve superar os 50 mm em MT e GO. Em MS, chuvas próximas de 20 mm.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (24) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Em toda a Região o sol aparece pela manhã entre poucas nuvens, porém a umidade e a temperatura alta favorecem a formação de nuvens carregadas e partir da tarde e ocorrem pancadas de chuva com risco de temporais isolados.

Sudeste

O sol predomina e não chove no nordeste de MG e na Grande Vitoria. No centro-oeste de MG chove a qualquer hora do dia, mas com sol em alguns momentos. Nas demais regiões, a chuva ocorre a partir da tarde acompanhada de raios.

Centro-Oeste

No leste de MS e de GO e no DF chove pela manhã de forma rápida e à tarde tem previsão de pancadas de chuva com risco de raios. No sudoeste, centro e nordeste de MT com períodos de sol e chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas chove à tarde.

Nordeste

Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia no sul e norte do MA, sul e norte do PI, norte do CE, do litoral do RN ao de PE. O sol predomina no leste da BA, porém chove rápido do litoral da BA ao de AL. Nas demais áreas chove à tarde.

Norte

Muitas áreas de instabilidade se formam no PA e em TO, por isso chove várias vezes ao longo desta terça-feira. As outras áreas ficam com predomínio de sol e entre a tarde e a noite, pode chover com raios.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário