Clima: Tempo firme em boa parte do país

Publicado em 07/03/2017 10:28
Uma frente fria avança na região sul e sudeste do Brasil, entre os estados do PR, SP, MG e RJ, onde o risco para temporais será maior. As chuvas retornam em Vitória, no ES. Tempo segue firme no RS. Em algumas cidades de SP, MG e AM, o volume de chuvas pode alcançar 125 mm. A umidade continua baixa em regiões do nordeste, como pouca previsão de chuva.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (7) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Sol forte e tempo firme no oeste, sul e leste do RS. Nas demais áreas há previsão de pancadas de chuva à tarde. A temperatura sobe.

Sudeste

Sol forte e tempo seco no norte de MG e norte do ES. Frente fria provoca chuva a qualquer hora no sul de MG e no RJ. Nas demais áreas faz sol e chove de forma isolada.

Centro-Oeste

O tempo fica instável no oeste e sul de MT, há previsão de chuva a qualquer hora. No centro-leste de MT o dia terá sol entre nuvens com chuva isolada ao longo do dia. Nas demais áreas da Região faz sol e chove de forma isolada a partir da tarde.

Nordeste

Em grande parte da BA e em SE o tempo fica firme. No litoral entre AL e CE faz sol com chuva rápida e passageira. Nas demais áreas sol com chuva isolada.

Norte

Tempo instável com chuva a qualquer hora do dia no norte do PA, no AP, no centro-oeste e sul do AM, em RO e no AC. Nas demais áreas faz sol com chuva passageira.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário