Clima: Frente avança pelo Sul do Brasil nesta 6ª feira e há risco de temporais no Rio Grande do Sul

Publicado em 10/03/2017 09:50
Confira a previsão de tempo para todo o Brasil
Clima: Previsões também indicam chuvas fortes para o oeste de SC e do PR. Chove forte ao longo do dia do leste da PB até o estado do AP. Já do oeste de SP até a BA, ar seco predomina. Nos próximos dias, chuvas continuam no RS e volume acumulado pode superar os 150 mm. No Norte do país, chuvas entre 50 mm até 75 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (10) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Muita chuva é prevista para o RS nesta sexta-feira. O céu fica nublado e chove forte o dia todo. No oeste de SC até ocorrem períodos de melhoria, mas também chove várias vezes. Nas demais áreas, sol, calor e chuva à tarde de forma isolada.

Sudeste

O ar fica seco no oeste de SP, no RJ e no centro-leste e norte de MG. Pode chover rápido e de forma passageira no ES. Nas demais áreas, terá um dia de sol, calor e pancadas de chuva à tarde de forma isolada.

Centro-Oeste

Sol forte e calor ao amanhecer em toda a Região. No decorrer do dia a nebulosidade ganha força e há previsão de pancadas isoladas de chuva entre o final da tarde e a noite.

Nordeste

O tempo segue instável no MA, norte do PI, centro-norte do CE, RN, litoral da PB. Chove a qualquer hora nestas áreas. Faz muito sol e chove rápido no leste da BA,SE,AL e PE. Nas demais áreas pancadas de chuva à tarde. Não chove no interior da BA e SE.

Norte

Muitas nuvens e chuva a qualquer hora no centro e norte do AM, no PA, no leste e sul do AP e no norte do TO e de RO. Nas demais áreas faz sol e chove de forma isolada entre a tarde e a noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário