Clima: Frente fria avança e ocasiona chuvas e queda nas temperaturas no Sudeste

Publicado em 12/04/2017 09:51
Confira a previsão de tempo para todo o Brasil 12/04/2017
Clima: Tempo volta a ficar firme e sem possibilidade de chuvas no RS e em SC. No PR, chuvas isoladas ao longo do dia. Tempo instável com chuva frequente no centro-leste e norte de MS e no sudoeste de MT. Nos próximos dias, chuvas ficam mais concentradas no Sul e Norte do país.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (12) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Ar seco de origem polar ganha força na Região. Não chove no RS, em SC e no oeste e sul do PR. No leste do PR o tempo fica nublado com garoa, no centro-norte do estado faz sol entre nuvens com pancadas isoladas chuva entre a tarde e a noite.

Sudeste

Frente fria traz instabilidades para a Região Sudeste. Há previsão de muitas nuvens com chuva a qualquer hora e queda nas temperaturas em todo o estado de SP e sul de MG. As outras áreas terão sol e chuvas isoladas entre a tarde e a noite.

Centro-Oeste

Tempo instável com chuva frequente no centro-leste e norte de MS e no sudoeste de MT. Tempo firme no centro-norte de MT e no norte de GO. Nas outras áreas faz sol, mas entre a tarde e a noite são esperadas pancadas isoladas de chuva.

Nordeste

Muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora entre o litoral do CE e de AL. Tempo firme e seco no centro-oeste da BA. No litoral da BA e em SE faz sol com chuva passageira. Sol com chuva isolada nas demais áreas.

Norte

Instabilidades favorecem a formação de muitas nuvens e há previsão de chuva a qualquer hora no oeste do AC, norte do AM, em RR, norte e leste do AP e nordeste do PA. Tempo seco no centro-sul do TO e sul de RO. Sol com chuva isolada nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário