Clima: Quinta-feira (13) será chuvosa no Espírito Santo e na região Norte do Brasil

Publicado em 13/04/2017 09:17
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil 13/04/2017
Clima: Tempo firme no oeste, sul e leste do MS e no sudoeste de MT. Na região Sul, massa de ar seco polar irá atuar ao longo do dia. Chuvas frequentes e muitas nuvens na faixa litorânea entre AL e o CE. Nos próximos dias, não há expectativas para volumes excessivos de precipitações em todo o país.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (13) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O tempo fica firme em grande parte da Região. Possibilidade de garoa ao amanhecer apenas no leste do PR. Predomínio de sol e tempo firme no RS, em SC e no centro-oeste do PR. A temperatura cai mais.

Sudeste

Tempo fechado com garoa no leste de SP. O litoral do RJ fica com tempo nublado e chuvoso. Aberturas de sol e chuva a qualquer hora no ES e no interior do RJ. Sol com chuva isolada em MG. Tempo firme nas demais áreas de SP.

Centro-Oeste

Tempo firme no oeste, sul e leste do MS e no sudoeste de MT. As demais áreas terão sol e pancadas isoladas de chuva entre o meio da tarde e o início da noite.

Nordeste

Chuvas frequentes e muitas nuvens na faixa litorânea entre AL e o CE. Chove a qualquer hora no centro-sul do MA e do PI. Tempo firme no centro-oeste da BA. Chuva passageira no litoral baiano e em SE. Sol e pancadas isoladas de chuva nas outras áreas.

Norte

Tempo instável com chuva frequente no norte e leste do AM, em RR, no AP e no centro-norte do PA. Tempo firme no centro-sul de RO e no centro-leste do AC. Sol com chuva isolada entre a tarde e a noite nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário