Clima: Áreas de instabilidade ganham força e ocasionam chuvas no oeste e sul de MS e centro-oeste de MT nesta 4ª feira

Publicado em 19/04/2017 09:23
Confira a previsão de tempo para todo o Brasil 19/04/2017
Clima: Muitas nuvens com chuva a qualquer hora no oeste do PR, de SC e do RS. Já no Nordeste, chove no sul do MA, centro-sul do PI e no litoral sul da BA. Precipitações continuam na região Norte do país. Nos próximos dias, faixa leste do Brasil terá menor volume de chuvas, entre 20 mm até 50 mm. No Norte, previsões ainda indicam chuvas.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (19) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Muitas nuvens com chuva a qualquer hora no oeste do PR, de SC e do RS. Tempo firme com sol entre nuvens em toda a faixa leste da região. Nas outras áreas o sol aparece, mas ocorrem pancadas de chuva principalmente a partir da tarde.

Sudeste

Muitas nuvens e chuva fraca a qualquer hora no litoral do ES e norte do RJ. Tempo nublado com garoa ao amanhecer no leste de SP. Sol e chuva isolada a partir da tarde no Triângulo e noroeste de MG. Tempo firme e sem chuva nas outras áreas da região.

Centro-Oeste

Instabilidades ganham força e chove a qualquer hora oeste e sul de MS e no centro-oeste de MT. Nas outras áreas o sol predomina e chove de forma isolada a partir da tarde.

Nordeste

Sol entre nuvens e tempo firme no centro-oeste da BA, em SE e no interior de PE. No sul do MA, centro-sul do PI e no litoral sul da BA chove a qualquer hora. Sol entre nuvens com chuva passageira nas demais áreas.

Norte

Instabilidades provocam pancadas de chuva a qualquer hora do dia no TO, no centro-sul de RO, no sudeste do AM, sudoeste do PA e no leste e sul do AP. Tempo firme e seco no centro-norte de RR. Sol com chuva isolada nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário