Clima: Sexta-feira (28) será de temperaturas mais baixas em SP e chuvas fortes no ES e em MG

Publicado em 28/04/2017 09:48
Confira Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Massa de ar seco mantém o clima firme e sem possibilidade de chuvas na BA, TO e sul do PI. Chuvas fortes são previstas para o Norte do país ao longo do dia. O ar seco polar avança sobre o Centro-Oeste e a temperatura fica baixa em MS e no sul de MT e de GO. Nos próximos dias, chuvas ficarão concentradas no Norte, com volume acumulado de até 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (28) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O ar seco de origem polar garante um dia frio em toda a Região. O dia começa com nevoeiro em muitas áreas e pode gear no Norte, Campanha e Serra do RS, no interior de SC e no sul e planalto do PR. Não há expectativa de chuva para a Região.

Sudeste

A presença de uma massa de ar polar mantém a temperatura baixa em SP e no sul de MG e do RJ. Instabilidades associadas à uma frente fria provocam chuva a qualquer hora no RJ, no ES e no centro-sul de MG. Mar agitado na costa de SP e do RJ.

Centro-Oeste

O ar seco polar avança sobre a Região e a temperatura fica baixa em MS e no sul de MT e de GO. Não chove em MS e em grande parte de MT. Em GO, no DF e no sudeste de MT o sol aparece e ocorrem pancadas de chuva entre a tarde e a noite.

Nordeste

Dia de sol forte, calor e tempo firme do interior da BA, ao oeste de PE e centro-sul do PI. Instabilidades vindas do mar provocam chuva ao longo do dia do litoral de PE, ao RN e litoral do CE. Demais áreas com sol e chuva isolada à tarde.

Norte

Temperatura fica baixa no AC, RO e no sul do AM. O tempo fica fechado, com chuva, no AC e no sudoeste do AM. Muitas nuvens, mas sem chuva, no centro-sul de RO. Tempo firme no TO. Sol entre nuvens e pancadas de chuva nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário