Clima: Massa de ar seco atua e deixa o tempo firme em grande parte do Centro-Oeste nesta 4ª feira

Publicado em 03/05/2017 10:42
Confira a previsão de tempo para todo o Brasil 03/05/2017
Clima: Na região Norte, há risco para temporais ao longo do dia. Tempo permanece instável na costa nordestina e chuvas fortes ocorrem no MA. No Sul, chuvas são previstas do oeste ao norte do RS, no interior de SC e no oeste do PR. Nos próximos dias, chuvas continuam no Norte. Na faixa central do país, volume só ultrapassa 20 mm no sul de MS e no norte e oeste do PR.

Confira a previsão do tempo para esta quarta- feira (3) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Sol entre poucas nuvens em todo o Sul. Chuva ipassageira no leste de SC. Pancadas de chuva a partir da tarde do oeste ao norte do RS, no interior de SC e no oeste do PR. Nas demais áreas, não há previsão de chuva.

Sudeste

A umidade que o vento traz do mar ajuda a formar muitas nuvens, mas não chove, no RJ, no ES e no leste de MG. Sol e chuva passageira à tarde no Sul de MG e na região de Franca (SP). Sol e tempo firme nas demais áreas.

Centro-Oeste

O sol predomina e não chove em GO, no DF, no centro-norte e leste de MT e no leste de MS. Nas outras áreas da Região há previsão de pancadas de chuva à tarde, com exceção do oeste de MS, onde a chuva acontece a qualquer momento. Faz calor.

Nordeste

Céu encoberto e chuva a qualquer hora no Recôncavo Baiano, inclusive Salvador, com risco de chuva forte e volumosa. Tempo instável em todo o litoral da Região, com chuva a qualquer hora, risco de chuva forte no norte do MA. Ar seco no interior.

Norte

Uma forte massa de ar seco mantém o tempo firme no TO e no sul do PA. Já em RR, centro-leste do AM e no AP, chove a qualquer hora, com risco de temporal. Nas demais áreas da Região, sol e pancadas de chuva à tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário