Clima: Nova frente fria chega ao Sul do país nesta 2ª feira e ocasiona chuvas no Rio Grande do Sul

Publicado em 08/05/2017 09:26
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil 08-05-2017
Clima: Faixa central do Brasil inicia a semana com tempo firme e sem possibilidade de chuvas. No oeste e no noroeste de MT precipitações são previstas no período da tarde. Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora em RR e, no centro-norte de AM. Nos próximos dias, chuvas ficam concentradas no Norte do país.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (8) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma nova frente fria se aproxima da Região. O céu fica com muitas nuvens e chove já pela manhã no oeste do RS. Sol e pancadas de chuva à tarde nas Missões e no centro-sul do RS. Sol e tempo firme nas demais áreas da Região.

Sudeste

Sol entre muitas nuvens e chuva passageira na capital e Região dos Lagos (RJ). No ES o sol aparece, mas nuvens que chegam do mar provocam chuva rápida, principalmente pela manhã. Nas demais áreas da Região o sol predomina e não chove.

Centro-Oeste

Sol forte, aumento de nuvens e pancadas rápidas de chuva à tarde no oeste e no noroeste de MT. Nas demais áreas de MT, em GO, no DF e em MS o sol predomina, poucas nuvens se formam e não chove.

Nordeste

Nuvens que chegam do mar provocam chuva a qualquer hora do dia no norte do MA e no leste do RN à PE, há risco de chuva forte. No Sertão e no interior da Região o sol predomina e não chove. Sol e chuva rápida nas demais áreas.

Norte

Predomínio de sol e tempo firme no TO. Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora em RR e, no centro-norte de AM. Sol, aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas da Região.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário