Clima: Terça-feira (20) será chuvosa no leste do Paraná e em São Paulo

Publicado em 20/06/2017 09:26
Confira a previsão de tempo para todo o Brasil
Clima: Há possibilidade de geadas no RS, SC e no PR. Massa de ar frio avança na região Centro-Oeste ao longo do dia. No Nordeste, tempo firme e sem possibilidade de chuvas no interior da região. Chuvas continuam no extremo no Norte do Brasil. Nos próximos dias, faixa central do país terá poucas chuvas. No Sul, volume acumulado entre 20 mm a 50 mm.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (20) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma massa de ar frio mantém a temperatura baixa na Região. Tempo chuvoso no leste do PR. Céu encoberto com garoa no centro-norte do PR. O sol aparece e não chove nas demais áreas. Risco de geada no interior do RS e no oeste de SC e do PR.

Sudeste

A umidade que o vento traz do mar forma muitas nuvens e chove a qualquer hora no leste de SP e no sul do RJ. Céu encoberto e possibilidade de garoa no centro-oeste de SP. Sol e chuva rápida na Região dos Lagos (RJ). Tempo firme nas demais áreas.

Centro-Oeste

Uma massa de ar frio avança sobre a Região. A temperatura fica baixa em MS e no sul de MT. O céu fica encoberto e pode garoar no sul de MT e no norte e no leste de MS. O sol brilha forte e o tempo fica firme nas demais áreas.

Nordeste

O céu fica com muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia no norte do MA, em AL e em SE. No oeste da BA, de PE, da PB e do RN e no sul do MA, do PI e do CE o sol predomina e não chove. Sol e chuva passageira nas demais áreas.

Norte

Sol com muitas nuvens e chuva a qualquer hora em RR, no oeste do AC e no oeste do AM. Sol e tempo firme no TO e no sul do AM e do PA. Sol com muitas nuvens e temperatura amena em RO e leste do AC. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário