Clima: Massa de ar seco mantém o tempo firme em grande parte do Brasil nesta 6ª feira

Publicado em 07/07/2017 10:19 e atualizado em 07/07/2017 17:19
Confira a meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Chuvas ainda ocorrem no litoral do Nordeste e na região Norte do país. Nos próximos dias, precipitações ainda ficam concentradas no Norte. Volta a chover no RS e volume acumulado deverá ficar entre 20 mm a 40 mm. No Centro-Oeste, interior nordestino, grande parte do Sudeste e do Sul, tempo permanece firme.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (7) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma frente fria que avança pelo mar favorece a formação de nuvens que provocam chuva à tarde no sul do RS. No leste de SC o sol brilha forte e chove de forma passageira. Uma massa de ar seco predomina e garante sol e tempo firme nas demais áreas.

Sudeste

O vento marítimo ainda traz nuvens e umidade para o leste do Sudeste. Chove fraco em alguns momentos no litoral do RJ e do ES. Muitas nuvens, com chuviscos de manhã, no leste e sudeste mineiros. Sol entre nuvens nas outras áreas.

Centro-Oeste

O predomínio ainda é de sol e tempo seco em GO, DF, MT e MS nesta sexta-feira. Não há expectativa de chuva e a umidade relativa do ar fica baixa nas horas mais quentes do dia.

Nordeste

O tempo fica instável, com chuva frequente no leste entre a BA e o RN. Risco de chuva forte no leste de PE, da PB e do RN. Tempo firme e seco no interior da Região. Sol e chuva passageira nas demais áreas.

Norte

Áreas de instabilidade tropical provocam chuva a qualquer hora do dia no norte do AP e de RR. Massa de ar seco mantém o tempo firme no leste do AC, em RO, no TO e no sul e leste do AM e no centro-sul do PA. Sol e chuva à tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário