Clima: Áreas de instabilidade ainda atuam e provocam chuvas no Rio Grande do Sul ao longo desta 3ª feira

Publicado em 11/07/2017 14:32
Confira a previsão de tempo para todo o Brasil
Clima: Tempo continua firme me grande parte do Sudeste, Centro-Oeste e interior nordestino. Chove a qualquer momento no ES e no norte do RJ, litoral do Nordeste e na região Norte. Nos próximos dias, massa de ar seco mantém o tempo firme e sem possibilidade de chuvas em grande parte do Brasil. Em RR, volume acumulado de chuvas chega a 75 mm.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (11) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Instabilidades de uma frente fria espalham muitas nuvens pelo RS e provocam chuva a qualquer hora, que até podem vir moderadas a fortes, com raios. Já em SC e no PR o sol brilha forte e faz calor à tarde. Chove no fim do dia no sul de SC.

Sudeste

O predomínio é de céu nublado e chove a qualquer momento no ES e no norte do RJ. Sol e chuva rápida na Região dos Lagos (RJ). No nordeste de MG o sol brilha forte e chove apenas no vale do Mucuri. Tempo firme com sol forte nas demais áreas.

Centro-Oeste

O sol brilha forte, o ar fica seco e não há expectativa de chuva para a Região Centro-Oeste. Faz calor durante a tarde e a umidade do ar fica baixa.

Nordeste

Áreas de instabilidade ainda predominam e provocam chuva a qualquer hora do dia entre o leste de AL e do o norte do RN. Há risco de chuva volumosa no leste do RN. Sol e tempo firme no interior da Região. Sol e chuva rápida nas demais áreas.

Norte

Uma grande massa de ar seco garante um dia de sol sem chuva no TO, em RO, no AC e no sul e leste do AM e no centro-sul do PA. Áreas de instabilidade provocam chuva a qualquer hora em RR. Sol e chuva à tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário