Clima: Intensa massa de ar polar derruba temperaturas nesse início de semana no Sul do Brasil

Publicado em 17/07/2017 09:13
Confira a previsão de tempo para todo o Brasil
Clima: O céu fica nublado e há previsão de chuva em SC, no PR e no norte e leste do RS. Temperaturas também recuam em MS e em MT. Chuvas ainda são previstas no leste de SP, litoral nordestino e Norte do país. Tempo firme no interior do Nordeste e no ES. Nos próximos dias, grande parte do Brasil continua com tempo firme.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (17) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma forte massa de ar polar avança no decorrer do dia e provoca queda de temperatura. O céu fica nublado e há previsão de chuva em SC, no PR e no norte e leste do RS. Pode nevar nas áreas de serra e planalto de SC e do RS e no extremo sul do PR.

Sudeste

Uma frente fria consegue empurrar o ar seco e avança para o Sudeste. As nuvens aumentam ao longo do dia no oeste, sul e leste do estado e pode chuviscar ou chover fraco à noite. Já nas demais áreas do Sudeste, ainda faz sol e não chove.

Centro-Oeste

Uma frente fria favorece a formação de muitas nuvens sobre MS, o sul e oeste de MT e o sul de GO ao longo do dia. Pode garoar e a temperatura diminui nessas áreas, especialmente em MS. Nas demais áreas o sol predomina e o tempo fica firme.

Nordeste

O sol aparece com força em toda a Região. Há previsão de chuva passageira em toda a costa leste nordestina, principalmente na BA, RN e PB. Uma massa de ar seco predomina e o tempo fica firme nas demais áreas da Região.

Norte

Sol e pancadas de chuva em RR, no AP, no AC, no oeste e norte do AM e no noroeste do PA. No TO e nas demais áreas do PA o sol predomina e não chove. Uma massa de ar frio chega a RO e o céu fica com muitas nuvens à noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário