Clima: Frio se espalha pelo Brasil e há risco de geadas na região Sul e no sul de Mato Grosso do Sul

Publicado em 18/07/2017 09:13
Confira a previsão de tempo para todo o Brasil
Clima: Temperaturas serão mais baixas em SP e há risco de chuva fraca ao longo do dia. Frio também é previsto no sul e oeste de MT e o sul de GO. Sol e temperaturas elevadas no Nordeste e chuvas ocorrem no Norte. Nos próximos dias, frio permanece e há possibilidade de geadas no Sul do país.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (18) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

A temperatura fica baixa e faz frio. Risco de geada ao amanhecer no RS, no centro-oeste de SC e no oeste do PR. O céu fica com muitas nuvens no norte e no leste do PR, mas pode apenas chuviscar no litoral do estado. Tempo firme nas demais áreas.

Sudeste

Uma massa de ar polar derruba a temperatura em SP, no RJ e no sul de MG. Chove a qualquer hora. Sol e tempo seco no ES e no centro-norte de MG. No oeste e no norte de SP e no Triângulo MG o sol aparece pouco, faz frio, mas não chove.

Centro-Oeste

Uma massa de ar frio mantém a temperatura baixa sobre MS, sul e oeste de MT e o sul de GO. Há risco de geada no centro-sul de MS. No leste de MT, nas demais áreas de GO e no DF o sol predomina e não chove.

Nordeste

Algumas instabilidades no oceano espalham nuvens pela costa norte do Nordeste, mas o sol aparece e só acontece chuva rápida nas áreas litorâneas. No leste nordeste chove em alguns momentos, intercalando com sol.

Norte

Uma massa de ar frio avança sobre o sul da Região e provoca o fenômeno de friagem. Pode garoar no AC, em RO e no sul do AM. Tempo firme e quente no TO, no sul do PA e no centro do AM. Pancadas de chuva nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário