Clima: Semana termina com tempo firme e temperaturas mais altas na região Centro-Oeste

Publicado em 21/07/2017 09:57
Confira a previsão de tempo para todo o Brasil
Clima: Massa de ar polar começa a se afastar do país nesta sexta-feira (21) e temperaturas voltam a subir. Na região Sul do Brasil ainda há possibilidade de geadas. Chuvas continuam no litoral nordestino e no Norte. Nos próximos dias, massa de ar seco mantém o tempo firme em grande parte do país.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (21) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Ainda faz frio no Sul ao amanhecer e pode gear em grande parte do RS e no planalto e serra de SC. Devido ao resfriamento da madrugada há formação de névoa e nevoeiro pela manhã, mas que logo se dissipam. O sol predomina à tarde e não chove. Esquenta.

Sudeste

O dia começa com névoa e nevoeiro no leste de SP, no RJ e no sul e leste de MG. Ainda pela manhã o nevoeiro se dissipa e o sol brilha forte. No ES e nas demais áreas da Região o sol aparece com força ao longo de todo o dia.

Centro-Oeste

O sol predomina em todas as áreas nesta sexta-feira e a temperatura sobe um pouco mais. O ar fica seco e inibe a formação de nuvens, garantindo tempo firme para todas as áreas.

Nordeste

Áreas de instabilidade provocam chuva a qualquer hora entre SE e o norte do CE. Pode chover forte. No norte do MA e do PI, sol e pancadas de chuva. Sol e chuva passageira no leste da BA. Tempo seco nas demais áreas.

Norte

Uma massa de ar seco predomina, o sol brilha forte e não chove no TO, no AC, em RO e no centro-sul do AM e do PA. O sol também aparece com força nas demais áreas, mas as nuvens aumentam no decorrer do dia e chove à tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário