Clima: Terça-feira (29) será de tempo firme em boa parte do Brasil; pancadas de chuvas ocorrem no sul do RS

Publicado em 29/08/2017 09:05
Clima: No restante da região Sul, Sudeste, Centro-Oeste e interior nordestino dia será de sol, temperaturas elevadas e sem expectativa de chuvas. Precipitações continuam no Norte do país nesta terça-feira. Nos próximos dias, grande parte do Brasil permanece com tempo firme. No extremo norte, chuvas próximas de 75 mm.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (29) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma nova frente fria se forma e provoca pancadas de chuva a partir da tarde no sul do RS. Nas demais áreas do RS, em SC e no PR o sol predomina e o tempo fica firme. A umidade do ar fica baixa nas horas mais quentes do dia no PR e no oeste de SC.

Sudeste

Dia de sol forte e calor na Região. Há previsão de chuva passageira apenas no litoral do ES e no litoral norte do RJ . O tempo fica firme nas demais áreas e a umidade do ar fica baixa nas horas mais quentes do dia.

Centro-Oeste

O sol predomina e o céu fica praticamente sem nuvens sobre o Centro-Oeste do Brasil. A temperatura sobe rapidamente no decorrer do dia e faz calor. A umidade do ar fica baixa nas horas mais quentes do dia.

Nordeste

O sol aparece entre nuvens e há previsão de chuva para a faixa leste da Região, entre a BA e o RN. Sol e chuva rápida pela manhã no norte do MA. Tempo firme nas demais áreas.

Norte

Tempo firme e ensolarado no leste do AC, em RO, no TO e no sul do PA e do AM. Em RR e no norte do AM o céu fica com muitas nuvens, o sol aparece pouco e chove a qualquer hora do dia. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário