Clima: Frente fria e ocasiona chuva fraca no ES, sul e leste de MG e nordeste de SP nesta 2ª feira

Publicado em 16/10/2017 06:56
Clima: No Sul do país, semana começa com tempo mais firme e temperaturas em elevação. No Centro-Oeste, chuvas ocorrem no final do dia em MT e GO. Já no Nordeste, chuva rápida no MA e no norte do PI. Nos próximos dias, chuvas ainda ficam concentradas na região Sul. Poucas chuvas são previstas na faixa central do país.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (16) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

15e14d4af780f3f79f91fafba955e367.jpg  
Sul
  Muitas nuvens permanecem sobre o leste do PR e nordeste de SC. Pode chuviscar em Curitiba e no litoral do PR. Em todas as demais áreas da Região o sol predomina, a temperatura aumenta e não há condições de chuva.

 
Sudeste
  Dia nublado e com chuviscos no RJ, Zona da Mata de MG e leste de SP. Muitas nuvens e chuva fraca no ES, sul e leste de MG e nordeste de SP. Tempo firme apenas no oeste de SP e norte de MG. Demais áreas com sol e pancadas de chuva à tarde.

 
Centro-Oeste
  Tempo firme e sem chuva em quase todo o MS, exceto no Pantanal e norte do estado. Nessas áreas e nas demais da Região, o sol predomina, mas as nuvens aumentam a partir da tarde e provocam pancadas de chuva. Faz calor.

 
Nordeste
  O sol ainda predomina no Nordeste nesta segunda-feira, mas a nebulosidade volta a aumentar. No sul da BA chove a qualquer hora do dia. No leste da Região, no MA e no norte do PI, chove rápido. Tempo firme e sem chuva nas outras áreas.

 
Norte
  Muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia no leste do AM, no sudoeste do PA e no sul de RR. Em todas as demais áreas da Região o sol predomina, faz calor e as pancadas de chuva ocorrem principalmente a partir da tarde, com raios.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário