Confira a previsão do tempo para todo o Brasil

Publicado em 10/11/2017 09:54
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (8) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

b4d3c698907ddcbd54bda2dae69af29f.jpg
Sul
Uma frente fria avança pela Região. Há risco de chuva forte em praticamente todo o Sul, exceto no litoral do RS. Ainda faz calor no PR e em SC.

Sudeste

Esta semana vai terminando com tempo abafado e chuva sobre o Sudeste do país. Em SP, no RJ e no sul de MG há previsão de chuva forte a partir da tarde. Nas outras áreas, muitas nuvens e chuva a qualquer hora.


Centro-Oeste

Instabilidades associadas a um sistema de baixa pressão favorecem a formação de nuvens carregadas sobre a Região. Chove a qualquer hora em MT, GO e no DF. Há risco de chuva forte. Chuva a partir da tarde no MS.


Nordeste
Pancadas de chuva a partir da tarde no sul do MA e do PI e no oeste da BA. Há risco de chuva forte. Chuva passageira no litoral da BA. Tempo firme e sem chuva nas demais áreas.

Norte
Muitas nuvens e chuva frequente de até forte intensidade no AC, em RO e no sul do AM. Nas demais áreas da Região faz sol, calor e chove de forma rápida e isolada entre a tarde e a noite.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário