Nesta 6ª feira, Centro Norte do Brasil ainda recebe nuvens carregadas, com possibilidade de chuvas a noite

Publicado em 24/11/2017 07:39
Para região Sul do Brasil, sem previsão de chuvas e no norte do Nordeste do Brasil. Para os próximos sete dias, mais chuvas esperadas para o Paraná e Santa Catarina; no RS, volumes ainda limitados. Entre MG e MT, são esperados de 75 a 135 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira(24) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

Sul
Sul
Por causa de uma frente fria no mar as nuvens aumentam no sul do RS, mas ainda assim, não chove. Todas as outras áreas da Região seguem sob predomínio de sol e tempo firme nesta sexta-feira.


Sudeste
Sudeste

Chove a qualquer hora no ES e no centro-norte de MG. No Triângulo mineiro chove a partir da tarde. Muitas nuvens, mas sem chuva na Região Serrana e no norte do RJ e na Zona da Mata MG. Nas demais áreas o sol aparece e não chove.



Centro Oeste
Centro-Oeste
Uma massa de ar seco predomina e não chove no centro-sul de MS.No DF, no norte de GO e no sul de MT o sol aparece entre nuvens e chove a qualquer hora do dia. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.

Nordeste
Nordeste
Sol e pancadas rápidas de chuva no centro-sul do MA e do PI, no oeste de PE e no oeste da BA. Sol e chuva passageira em SE, em AL, no PE e no leste da BA. O sol predomina e o tempo continua firme nas demais áreas da Região.


Norte
Norte
O tempo fica instável, com pancadas de chuva a qualquer hora do dia no TO, no oeste do AM e no leste do AC. Nas demais áreas da Região as nuvens aumentam no decorrer do dia e chove a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário