Sudeste, Centro-Oeste e pontos do Sul do Brasil voltam a receber chuvas nesta 4ª feira com mais áreas de instabilidades registra

Publicado em 06/12/2017 08:46
426 exibições
Áreas de instabilidade predominam e provocam chuva a qualquer hora do dia no leste de SC e em grande parte do PR. No Sudeste, sistema de baixa pressão ajuda a organizar instabilidades. Já no Nordeste, áreas de instabilidade avançam e provocam chuva a qualquer hora no sul da BA e nas áreas que fazem divisa com MG.
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (6) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

53af624153760303b43921e84d74a904.jpg
Sul
Áreas de instabilidade predominam e provocam chuva a qualquer hora do dia no leste de SC e em grande parte do PR. No norte do RS, no oeste de SC e no sudoeste do PR chove à tarde. Tempo seco no sul e oeste do RS. Chuva isolada no leste do RS.
Sudeste
Um sistema de baixa pressão ajuda a organizar instabilidades sobre a Região. Chove a qualquer hora no ES, no RJ e em MG. Há risco de chuva forte no ES e no leste de MG. Sol e pancadas de chuva, principalmente à tarde, nas demais áreas.
Centro-Oeste
O ar quente e úmido sobre a Região e a presença de sistemas de baixa pressão provocam várias pancadas de chuva no decorrer do dia e risco de chuva forte em GO, no DF, em MS e em MT.

Nordeste
Áreas de instabilidade avançam e provocam chuva a qualquer hora no sul da BA e nas áreas que fazem divisa com MG. Sol e pancadas de chuva à tarde no centro-oeste da BA, no MA e no sul do PI. Chuva rápida no leste de PE. Tempo firme nas demais áreas.
Norte

Áreas de instabilidade tropical provocam chuva a qualquer hora do dia no oeste do AC, em RO e no sul do AM. Nas demais áreas da Região as nuvens aumentam no decorrer do dia e ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde.


Nenhum comentário