Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (09) para todas as regiões do Brasil

Publicado em 09/01/2018 06:28
Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (09) para todas as regiões do Brasil

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (09) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

6bc3667e789221d323e7e9cbb33e43ee.jpg  
Sul
  Uma massa de ar seco predomina, o sol brilha forte e não chove no centro-sul do RS. No leste de SC e no centro-norte e leste do PR chove a qualquer hora, com risco de chuva forte, inclusive nas capitais. Sol e chuva à tarde nas demais áreas.

 
Sudeste
 

O sol predomina e não chove no noroeste de MG. No ES e no norte do RJ chove de forma passageira a qualquer hora do dia. Pancadas de chuva a qualquer momento no centro-sul, oeste e noroeste de SP. Sol e chuva à tarde nas demais áreas.



 
Centro-Oeste
 

Áreas de instabilidade associadas ao tempo abafado provocam chuva a qualquer hora em MS, em MT e no sul de GO. Há risco de chuva forte. No DF e demais áreas o sol aparece com força, as nuvens aumentam no decorrer do dia e chove à tarde.



 
Nordeste
 

A circulação dos ventos em níveis altos da atmosfera influencia o tempo na Região. O tempo fica firme no oeste e norte da BA e no oeste de PE e da PB. No MA e no PI ocorrem pancadas de chuva, com risco de raios. Sol e chuva rápida nas demais áreas.



 
Norte
 

Áreas de instabilidade associadas a uma zona de convergência de umidade provocam chuva a qualquer hora em RO e no leste do AC. Nuvens carregadas formadas pelo tempo abafado provocam pancadas de chuva nas demais áreas da Região.


Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário