Clima: Áreas de instabilidade ainda atuam e ocasionam chuvas em grande parte do Brasil nesta 5ª feira

Publicado em 11/01/2018 06:55
Clima: Meteorologia alerta para chuva forte no leste do PR e em SC. Chuvas fortes também são previstas nos estados de MT e MS ao longo desta quinta-feira. No interior da BA e no centro-norte de MG tempo permanece firme e sem possibilidade de precipitações. Nos próximos dias, chuvas mais volumosas ficarão concentradas na faixa central do país.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (11) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

722a780831d829c1e31414a5a088c381.jpg  
Sul
  Áreas de instabilidade associadas a um sistema de baixa pressão provocam chuva a qualquer hora do dia no PR e em SC. No RS o sol aparece com força, as nuvens aumentam no decorrer do dia e chove a partir da tarde.

 
Sudeste
 

Um sistema de baixa pressão favorece a formação de muitas nuvens e chove a qualquer hora no oeste de SP e nas áreas paulistas que fazem divisa com o PR. No centro-norte de MG o tempo fica firme. Sol e chuva rápida nas demais áreas da região.



 
Centro-Oeste
 

O sol brilha forte e a temperatura fica elevada na Região. No decorrer do dia o calor e a umidade favorecem a formação de nuvens carregadas que provocam rápidas pancadas de chuva entre a tarde e a noite.



 
Nordeste
 

Sol e tempo firme no oeste da BA. Áreas de instabilidade provocam chuva a qualquer hora do dia entre SE e o RN, no sul do CE e no centro do PI. Pode chover forte. Sol e chuva rápida nas demais áreas da região.



 
Norte
 

Áreas de instabilidade associadas ao ar quente e úmido provocam chuva a qualquer hora no AC, em RO, no sul e oeste do AM e no AP. Sol, calor e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas da Região.


Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário