Clima: Quarta-feira (17) será de pancadas de chuvas no Centro-Sul do país

Publicado em 17/01/2018 07:08
Clima: No Norte do Brasil, chuvas também são previstas nesta quarta-feira. Já no sul do RS, ES, no centro-norte de MG, norte de GO, centro-sul do TO e no interior do Nordeste, dia será de calor e sem possibilidade de precipitações. Nos próximos dias, chuvas mais volumosas ainda ficam concentradas entre o norte de SC e MS e também no Norte do país.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (17) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

91cc43bcf4a0746bcacdfb993bdf0d48.jpg  
Sul
  Áreas de instabilidade associadas a uma áreas de baixa pressão provocam chuva a qualquer hora no PR e em SC. O tempo fica firme no sul do RS. As demais áreas terão sol e pancadas de chuva entre a tarde e a noite.

 
Sudeste
 

Sol e tempo firme no ES, no norte do RJ e no centro-norte de MG. No sul e no oeste de SP o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer momento. Sol e chuva à tarde nas demais áreas da região.



 
Centro-Oeste
 

Uma massa de ar seco ganha força, o sol predomina e não chove no DF e no norte de GO. Áreas de instabilidade formam nuvens carregadas que provocam chuva a qualquer hora no sul de MS e norte de MT. Sol e chuva isolada à tarde nas demais áreas.



 
Nordeste
 

O ar fica seco, o sol predomina e não chove em grande parte do Nordeste. Na faixa leste da Região, entre a BA e o RN e no norte do CE o sol brilha forte e chove apenas de forma passageira. Sol e pancadas de chuva no centro-norte do MA e norte do PI.



 
Norte
 

O tempo fica instável, com pancadas de chuva a qualquer hora do dia em RR, no AM, no norte do AP e de RO e no oeste do AC. Uma massa de ar seco mantém o tempo firme e ensolarado no centro-sul do TO. Sol e chuva isolada nas demais áreas.


Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário