Clima: Semana termina com pancadas de chuvas em grande parte do Brasil

Publicado em 09/02/2018 08:19
Clima: Tempo ainda permanece firme em RR e no norte do AM nesta sexta-feira. Em algumas áreas do Nordeste chuvas podem ocorrer com forte intensidade. Nos próximos dias, Centro-Oeste seguirá com pancadas de chuvas e maior volume acumulado será registrado no noroeste do MT. PR, CE, PI e MA e sul de MG terão chuvas entre 50 mm a 125 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (09) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

7e0d82aa01a4d4cb70b76da2d0060ad2.jpg  
Sul
  O sol brilha forte em toda a região. No oeste do PR chove rápido pela manhã e ocorrem pancadas de chuva à tarde. Ao longo do dia as nuvens aumentam e ocorrem pancadas rápidas e isoladas de chuva entre a tarde e a noite nas demais áreas.

Sudeste
 

Áreas de instabilidade associadas ao ar quente e úmido provocam pancadas de chuva a qualquer hora do dia no norte de MG. Nas demais áreas da região o sol brilha forte e chove rápido entre a tarde e a noite.


 
Centro-Oeste
 

Uma massa de ar quente e úmido predomina sobre o Centro-Oeste. O sol aparece pela manhã e ocorrem pancadas de chuva entre a tarde e a noite.



 
Nordeste
 

O tempo fica instável, com sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora no oeste da BA, no sul do MA e entre o litoral de AL e o norte do MA. Nas demais áreas da região o sol aparece com força e chove rápido.


 
Norte
 

Sexta-feira de tempo firme e sol forte em RR e norte do AM. No AP, no TO e em grande parte do PA sol entre nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora. No oeste do PA e nas demais áreas da região o sol aparece e chove a partir da tarde.


Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário