Clima: Semana começa com risco de tempestades em Santa Catarina e no Paraná

Publicado em 12/02/2018 06:14
Clima: Em MS e em SP também há risco de chuvas fortes ao longo desta segunda-feira (12). Entre GO e MT, pancadas de chuvas também ocorrem durante o dia. Sol forte e tempo firme no sul do PI, leste da PB,em PE, AL e interior de SE e da BA. Nos próximos dias, noroeste de MT terá chuvas entre 125 mm e 150 mm. No PR, chuvas entre 50 mm até 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (12) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

6c1541c69dff21f6ab34bb39c379c664.jpg  
Sul
  Áreas de instabilidade deixadas pela passagem de uma frente fria são reforçadas por um sistema de baixa pressão. Chove a qualquer hora do dia em grande parte da Região. Pode chover forte no leste de SC e do PR. Não chove no oeste e sul do RS.

Sudeste
 

Uma frente fria avança pela costa paulista. O sol aparece entre nuvens pela manhã e ocorrem pancadas de chuva entre a tarde e a noite em SP. Chuva frequente no sul e oeste de SP. Sol e tempo firme no norte do RJ, no ES e no centro-norte de MG.


 
Centro-Oeste
 

Áreas de instabilidade organizadas pela passagem de uma frente fria pela costa provocam chuva a qualquer hora no sul e no oeste de MS. No DF o sol predomina e não chove. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.



 
Nordeste
 

Sol forte e tempo firme no sul do PI, leste da PB,em PE, AL e interior de SE e da BA. Sol entre nuvens e chuva a qualquer hora no norte do MA, do PI e do CE. Há risco de chuva forte. Sol forte e chuva rápida nas demais áreas da Região.


 
Norte
 

O ar quente e úmido sobre a Região favorece a formação de nuvens carregadas na maior parte do PA e no litoral do AP e chove a qualquer hora do dia. Sol, calor e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.


Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário