Clima: Semana começa com pancadas de chuvas na faixa central do Brasil e há risco de temporais em MS

Publicado em 19/02/2018 11:45
Clima: Áreas de instabilidade atuam e ocasionam chuvas nos três estados da região Sul. Ainda chove no Nordeste e no Norte do país ao longo do dia. Tempo firme nesta segunda-feira em RR e no centro-sul da BA. Nos próximos dias, chuvas podem ultrapassar os 125 mm no Mapito. No RS, volume acumulado abaixo de 20 mm.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (19) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

af888db7331fcded306c0ad4401684ef.jpg  
Sul
  Áreas de instabilidade associadas a circulação dos ventos em níveis médios da atmosfera formam muitas nuvens e provocam chuva a qualquer hora no PR, no oeste do RS e no oeste e nordeste de SC. Nas demais áreas ocorrem pancadas de chuva à tarde.

 
Sudeste
 

O sol predomina e não chove no nordeste de MG e em grande parte do ES. No centro-oeste e norte de SP o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora. Sol e pancadas de chuva à tarde no interior do ES e nas demais áreas da Região.


 
Centro-Oeste
 

A circulação dos ventos em níveis médios da atmosfera favorece a formação de muitas nuvens sobre a Região. O sol aparece por breves períodos e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Há risco de temporais em MS.


 
Nordeste
 

Tempo fechado com muita chuva no norte do MA, PI e CE. Também chove a qualquer hora nas demais áreas do MA, PI, CE e entre o leste do RN e de AL. Tempo firme no centro-sul da BA e chuva isolada nas outras áreas.


 
Norte
 
Tempo firme em RR. Áreas de instabilidade tropicais favorecem a formação de muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora no TO, no sul do PA, leste do AP e em RO. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário