Clima: Terça-feira (27) ainda será de chuvas fortes na faixa central do Brasil

Publicado em 27/02/2018 11:59
Clima: Tempo segue firme no ES, norte de MG, na faixa entre a BA e o RN e no estado de RR. Pancadas de chuvas ainda são previstas para o Sul do país. Nos próximos dias, pancadas de chuvas entre o MA, PI e o CE deverão ficar próximas de 50 mm até 75 mm. No centro-sul de MG, volume acumulado deverá ficar entre 125 mm até 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (27) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

7b7772c84fd51a527f13a3aa9519b2cc.jpg  
Sul
  Nesta terça-feira o predomínio é de sol em toda a Região. No decorrer do dia calor e a alta umidade favorecem a formação de nuvens carregadas que provocam pancadas isoladas de chuva entre a tarde e a noite.

Sudeste
 

Sol e tempo firme no norte de MG e em grande parte do ES. No centro-sul do RJ, no sul de MG e no litoral norte e Vale do Paraíba paulista ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.


 
Centro-Oeste
 

Áreas de instabilidade associadas ao ar quente e úmido provocam chuva a qualquer hora do dia no centro-oeste de MT e de MS, no DF e no norte de GO. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.


 
Nordeste
 

O sol aparece pouco e chove a qualquer hora no MA. Na faixa leste entre a BA e o RN o sol brilha forte e chove de forma passageira. Tempo firme entre o sul da BA e o oeste do RN. Chuva rápida à tarde nas demais áreas


 
Norte
 
O sol aparece e o tempo fica abafado na região. A partir da tarde ocorrem pancadas de chuva, que podem ser fortes, mas não duram muito tempo. O norte do AM, TO e leste do PA e AP ficam com mais nuvens e chuva a qualquer hora.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário