Clima: Março começa com risco de temporais em grande parte do Brasil

Publicado em 01/03/2018 07:42
Clima: Nesta quinta-feira (1), chuvas são previstas no Centro-Oeste e no Sudeste. O sol brilha forte e não chove no centro-norte do ES, norte de MG, no sul e no sudoeste da BA. Nos próximos dias, chuvas mais volumosas ficam concentradas na faixa central do país. No centro-sul de MG, volume poderá chegar a 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (01) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

a6ddd3eeaae86ba244ba48e6ce1bf0e0.jpg  
Sul
  O sol predomina e não chove na Campanha e no Oeste do RS. O sol também aparece com força nas demais áreas, mas as nuvens aumentam no decorrer do dia e provocam pancadas de chuva a partir da tarde.

Sudeste
 

O sol brilha forte e não chove no centro-norte do ES e norte de MG. Nas demais áreas ocorrem períodos de sol e pancadas de chuva com raios principalmente à tarde e à noite. Há risco para temporais na Zona da Mata MG e interior do RJ.


 
Centro-Oeste
 
Dia de sol e calor em todas as áreas do Centro-Oeste. A partir da tarde, por causa do calor e da alta umidade, há expectativa de chuva de forma isolada, mas que pode vir com raios e até forte. No sul de GO chove rápido também pela manhã.

 
Nordeste
 
O tempo segue firme no sul e no sudoeste da BA. No litoral entre o MA e a PB o céu fica cheio de nuvens e chove a qualquer hora. Há risco de temporais. Nas demais áreas o sol predomina e chove de forma isolada principalmente a partir da tarde.

 
Norte
 
No AP, no norte do TO, no oeste do AC e no PA muitas nuvens se formam e chove várias vezes ao longo do dia. Nas demais áreas o sol predomina, faz calor à tarde e ocorrem pancadas de chuva de forma isolada, mas que podem vir com raios.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário