Clima: Terça-feira (10) ainda é de alerta para chuvas fortes no Nordeste e no Norte

Publicado em 10/04/2018 08:49
Clima: Volume acumulado pode ultrapassar 150 mm nesta terça-feira. Já no Centro-Sul, massa de ar seco atua e garante dia de sol e com temperaturas em elevação. Nos próximos dias, chuvas mais volumosas permanecem no Centro-Norte do Brasil. No Nordeste, chuvas entre 100 mm a 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (10) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

5e7bfd7ee9ccc3dfaa23a0d055178cd4.jpg  
Sul
  O sol aparece com força em toda a Região. Há previsão de chuva passageira no litoral de SC e do PR. Nas demais áreas o ar mais seco inibe a formação de nuvens e o tempo continua firme.

 
Sudeste
 

Uma massa de ar seco predomina, o sol aparece e não chove em SP, no sul do RJ e no sul e oeste de MG. No leste do ES o predomínio é de nuvens e chove a qualquer hora.Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas da Região.

 

 
Centro-Oeste
 
MS, sul de GO e de MT ficam com predomínio de sol e tempo firme. No norte de MT o sol aparece entre nuvens e ocorrem pancadas de chuva a qualquer momento. Sol e chuva rápida à tarde nas demais áreas da Região.

 
Nordeste
 
O predomínio é de nuvens e chove a qualquer hora no MA, no PI, no CE, no interior do RN e no leste da PB e de PE. Há risco de chuva forte. Tempo firme no nordeste da BA. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.
 

 
Norte
 
 
Áreas de instabilidade tropicais espalham muitas nuvens e provocam chuva a qualquer hora do dia no leste do AP, no TO, PA, RR e leste do AM. Há risco para temporais no nordeste do PA. Sol e chuva à tarde nas demais áreas da Região.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário