Clima: Pancadas de chuvas são previstas no Norte do Brasil e grande parte do Centro-Oeste nesta 5ª feira

Publicado em 19/04/2018 09:30
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Chuvas também ocorrem ao longo do dia no MA. O ar seco ganha força e não chove no leste de MS, em GO e no DF. Tempo firme e sem possibilidade de chuvas nas regiões Sul e Sudeste e no interior da BA. Nos próximos dias, chuvas mais volumosas serão registradas na região Norte do Brasil.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (19) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

bfa5c8df885184fe899cf73a875ec29b.jpg  
Sul
  Nesta quinta-feira o ar seco ganha força na Região Sul do Brasil e impede a formação das nuvens carregadas. O sol predomina em todos os estados e não há previsão de chuva. Há condições para formação de névoa ao amanhecer.

 
Sudeste
  Quinta-feira de sol em toda a Região. Só há chance de um pouco de chuva e de forma rápida e isolada no litoral do ES e no norte do RJ.Tempo firme nas demais áreas do Sudeste. Há condições para formação de nevoeiro na Zona da Mata (MG) e Serra do RJ.

 
Centro-Oeste
  O ar seco ganha força e não chove no leste de MS, em GO e no DF. Sol entre nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora no sul de MT. Nas demais áreas ocorrem períodos de sol, as nuvens aumentam e chove a partir da tarde, de forma isolada.

 
Nordeste
  Muitas nuvens e chuva a qualquer hora no Recôncavo Baiano. No sul do PI, no oeste de PE, do RN e da PB e no centro-oeste da BA o sol predomina e não chove. Nas demais áreas ocorrem períodos de sol e chove de forma passageira.

 
Norte
  Tempo instável com chuva a qualquer hora no AM, no oeste do PA, no oeste do AC e no norte de RO. Uma massa de ar seco ganha força e não chove no sul do TO. Nas demais áreas o sol predomina, as nuvens aumentam e chove a partir da tarde com raios.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário