Nova frente fria avança pelo sul do Brasil nesta 4ª e áreas de instabilidade se espalham por SC e MS

Publicado em 16/05/2018 10:00
Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (16) para todas as regiões do Brasil

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (16) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

d64c4ecc54899b4697502ba16d25be0a.jpg  
Sul
  Ar frio provoca diminuição das nuvens e queda de temperatura no centro-sul e oeste do RS. O norte do PR têm pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas do Sul, sol entre nuvens, com períodos de nublado e previsão de chuva.

Sudeste
 

Frente fria avança para o Sudeste e provoca chuva e trovoadas à tarde em SP, no centro-sul do RJ e de MG e no Triângulo. Chuva passageira na costa norte do ES e tempo firme nas outras áreas do Sudeste.


 
Centro-Oeste
 
Sol o dia todo no centro-norte de GO, DF e nordeste de MT. O sul e o oeste de MS têm sol entre nuvens e chuva a qualquer hora do dia. As demais áreas do Centro-Oeste têm pancadas de chuva à tarde.

 
Nordeste
 
Sol entre nuvens com períodos de nublado e chuva no litoral entre PE e RN. Sol o dia todo e tempo seco no interior da BA, centro-oeste de PE e no sul do PI e do MA. Sol e pancadas rápidas de chuva nas demais áreas do Nordeste.

 
Norte
 
Períodos de céu nublado e chuva no centro-oeste do AM e no AC. Sol o dia todo no TO e sudeste do PR. Pancadas de chuva principalmente a partir da tarde nas demais áreas do Norte.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário