Clima: Frente fria avança e ocasiona chuvas no Sudeste nesta quinta-feira (7)

Publicado em 07/06/2018 12:45
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Ainda chove no PR ao longo dia e temperaturas permanecem mais baixas no Sul do país. No sul e oeste de MS e sul de GO também há previsão de pancadas de chuvas. Litoral do Nordeste e Norte seguem com chuvas. Nos próximos dias, há risco de geadas no Sul do Brasil. Centro-sul de MS deve acumular precipitações de 50 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (07) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

f17e7e870138ef5e536f2e0f40b5c448.jpg  
Sul
 

Novas instabilidades deixam céu cheio de nuvens e provocam chuva ainda pela manhã no centro-norte e leste do PR. Sol e frio no RS e em SC, com geada no oeste, Campanha e norte do RS e no centro e sul de SC.



 
Sudeste
  Instabilidades formam muitas nuvens e chove em SP e no sul de MG e do RJ. Sol forte e chuva à tarde nas demais áreas do RJ, sul do ES e centro-oeste e leste de MG

 
Centro-Oeste
  O avanço de uma frente fria deixa o céu encoberto, com possibilidade chuviscos no sul e no oeste de MS. Nas demais áreas de MS o sol aparece pouco e pode chuviscar à noite. Sol e chuva à tarde no sul de GO. Não chove nas demais áreas da Região.

 
Nordeste
  Tempo chuvoso no litoral de PE e da PB. As demais áreas do leste destes estados e o leste do RN têm sol entre nuvens e chuva. Sol o dia todo da BA, oeste de PE e centro-sul do PI e do MA. Sol e chuva passageira nas demais áreas.

 
Norte
  Muitas nuvens e chuva a qualquer hora no noroeste do AM. Tempo seco no TO , no sudeste do PA, centro-sul de RO e no AC. Sol e pancadas de chuva acompanhadas de raios e trovoadas nas demais áreas do Norte.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário