Clima: Frente fria avança e chuvas ocorrem em São Paulo e no sul de Mato Grosso do Sul nesta 4ª feira

Publicado em 13/06/2018 09:10
Clima: Chuvas também são previstas no litoral do Nordeste e na região Norte do país. No Sul, massa de ar polar avança e provoca diminuição das nuvens e queda de temperatura. Nos próximos dias, precipitações se concentram no Norte e volume acumulado pode chegar a 100 mm. Já na região Sul, chuvas podem somar 50 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (13) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

df6960a8866ad669017f2af1346e9cd2.jpg  
Sul
  Frente fria provoca chuva no norte e no leste do PR. Nas outras áreas do Sul, ar frio provoca diminuição das nuvens e queda de temperatura. Faz frio. No litoral o mar fica agitado.

Sudeste
 

Frente fria deixa o céu com muitas nuvens no oeste, no centro-sul e leste de SP e provoca chuva a partir da tarde nas demais áreas de SP, no sul de MG e no centro-sul do RJ. Tempo aberto, com sol e temperatura em elevação nas demais áreas, sem chuva.


 
Centro-Oeste
 
Frente fria deixa o céu nublado e provoca chuva, chuvisco e queda de temperatura no centro-leste, sul e nordeste de MS e no sul e oeste de MT. Faz frio. Dia de sol nas outras áreas do Centro-Oeste.

 
Nordeste
 
O sol predomina sobre o Nordeste do Brasil nessa quarta-feira. Há previsão de pancadas rápidas de chuva no litoral e na zona da mata entre o sul da BA e o RN e no norte do MA. Nas demais áreas do Nordeste uma grande massa de ar seco inibe a chuva.

 
Norte
 
Períodos de nublado com chuva e queda de temperatura no sul de RO. Sol entre nuvens e chuva no norte do AM, em RR, no AP na Ilha de Marajó. Tempo seco no AC, oeste do AM, centro-sul e leste do PA e no TO. Sol e pancadas de chuva nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário