Clima: Nova frente fria ocasiona chuvas no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (2)

Publicado em 02/07/2018 08:28
Clima: Massa de ar seco ainda predomina e garante um início de semana de tempo firme e sem chuvas em grande parte do Brasil. Chuvas ainda ocorrem no norte do ES, no litoral do Nordeste e no Norte do país. Nos próximos dias, precipitações entre 50 00 e 80 mm são previstas na região Sul. Chuvas continuam no Norte.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (02) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

7d2082d0a54f7fce7af9f482b4626f19.gif  
Sul
  Uma frente fria deixa o tempo chuvoso no sul do RS. Ainda cedo as nuvens aumentam e chove também no centro e sudoeste do estado. O centro-leste e oeste gaúcho tem chuva a partir da tarde. Nas demais áreas do sul, sol o dia todo, sem chuva.

 
Sudeste
 
Semana começa com sol no Sudeste, o tempo fica firme e com poucas nuvens. Faz frio ao amanhecer nas serras. O dia é quente nas demais áreas, com baixa umidade do ar.
 

 
Centro-Oeste
 
Segunda-feira de tempo seco em todo o Centro-Oeste, sem chuva. No período da tarde temperatura fica elevada. Faz calor. Com o aquecimento a umidade do ar diminui bastante à tarde.

 
Nordeste
 
O sol aparece entra muitas nuvens e chove a qualquer hora no litoral da BA, SE e AL. Já o litoral de PE, PB, CE, PI e MA fica com sol e chuva isolada a partir da tarde. O interior do Nordeste continua seco.
 

 
Norte
 
 
Tempo firme no leste do AC, em RO, no sul do AM, no centro-sul e leste do PA e no TO. No norte do AM e em RR, as pancadas de chuva e trovoadas acontecem a qualquer hora do dia. Nas demais áreas chuva e trovoadas só a partir da tarde.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário