Clima: Terça-feira (3) será de pancadas de chuvas no norte do RS, litoral do Nordeste e na região Norte

Publicado em 03/07/2018 08:36
Clima: Tempo permanece firme e sem possibilidade de chuvas na faixa central do Brasil devido à continuidade de uma massa de ar seco. Nos próximos dias, clima não deve apresentar mudanças significativas. No Sul, volume de chuvas deverá ficar próximo de 40 mm. Já no litoral nordestino, chuvas entre 20 mm a 30 mm e no Norte, volume de até 100 mm.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (03) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

6a857a72cf9a9615d50dbebb97cc3cfd.gif  
Sul
  Frente fria se afasta para oceano, mas instabilidades associadas a ela deixam o céu cheio de nuvens e provocam chuva o dia todo no norte do RS e em SC. Demais áreas do RS e o sul e leste do PR têm sol entre nuvens. Venta forte.

 
Sudeste
 
Frente fria no oceano provoca aumento das nuvens e chuva fraca no fim do dia no litoral de SP e costa sul do RJ. As nuvens aumentam também nas demais áreas do leste de SP, mas faz sol e não chove. Tempo seco e quente nas demais áreas do Sudeste.
 

 
Centro-Oeste
 
Massa de ar seco deixa o tempo aberto e a temperatura alta nessa terça-feira no Centro-Oeste do Brasil. Apesar do aquecimento a baixa umidade do ar inibe a chuva. O ar fica bem seco especialmente durante a tarde

 
Nordeste
 
Previsão de sol com algumas nuvens e chuva passageira no litoral leste nordestino e na zona da mata e também no norte do CE e do PI. O norte do MA tem pancadas de chuva e trovoadas a partir da tarde. Tempo seco na maior parte do Nordeste.
 

 
Norte
 
 
Muitas nuvens, aberturas de sol e chuva no noroeste do AM e RR. O AC, centro-sul do AM e do PA, RO e TO, têm sol o dia todo. Previsão de sol e nebulosidade com chuva e trovoada principalmente a partir da tarde nas demais áreas.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário