Clima: Meteorologia alerta para chuvas fortes e volumosas no RS e em SC nesta quarta-feira (4)

Publicado em 04/07/2018 08:34
Clima: Temperaturas mais baixas também são previstas no RS nesta 4ª feira. Chuvas ainda ocorrem no litoral nordestino e no Norte do Brasil. Faixa central permanece com tempo firme. Nos próximos dias, clima continuam seco no Centro-Oeste e no Sudeste. No Sul, chuvas deverão ficar próximas de 40 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (04) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

7cbe9add1632f158a166f5db8f574579.gif  
Sul
  Instabilidades deixam o dia chuvoso no centro-norte, oeste e leste do RS e no centro-sul e leste de SC. Risco de chuva forte. O centro-norte do PR tem sol forte e baixa umidade. Demais áreas de SC têm sol, nuvens e chuva. O mar fica agitado.

 
Sudeste
 
Frente fria provoca aumento de nuvens no leste de SP, RJ e Zona da Mata. O sol até aparece, com previsão de chuva principalmente de manhã no litoral. Temperatura diminui. Na costa sul do ES chove à tarde. O mar fica agitado. Sol forte no interior.
 

 
Centro-Oeste
 
Ar seco deixa o tempo aberto e a temperatura alta no Centro-Oeste. Faz calor e nas horas mais quentes do dia a umidade fo ar fica muito baixa.

 
Nordeste
 
O sol predomina no Nordeste. No litoral entre Salvador e o leste da PB, no litoral do CE e do PI a chuva é passageira. No norte do MA, pancadas de chuva com trovoadas. Nas demais áreas sol forte e tempo firme.
 

 
Norte
 
 
Ar seco que predomina sobre o Brasil influencia também o Norte inibindo a chuva no AC, no centro-sul do AM e do PA, RO e TO. O sol aparece forte nestas áreas. As outras áreas do Norte têm mais umidade e pancadas de chuva a partir da tarde.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário