Clima: Semana termina com chuvas no Rio Grande do Sul e temporais em Roraima

Publicado em 06/07/2018 07:20
Clima: Massa de ar seco ainda predomina e garante dia tempo firme e sem chuvas no Sudeste e no Centro-Oeste. Chuvas aumentam no litoral nordestino ao longo desta sexta-feira. Nos próximos dias, chuvas ainda seguem no litoral do Nordeste e na região Norte. No RS, precipitações deverão ficar entre 20 mm a 50 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (06) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

5ac3dee74bdb2e8cb8075ec60e3a06f4.gif  
Sul
  Tempo ainda fica com períodos nublados e chuva a qualquer hora no sul e leste gaúcho e com sol entre nuvens e chuva rápida no sudoeste, centro e nordeste do RS. Nas demais áreas o sol predomina, com maior variação de nuvens no litoral do PR e SC.

 
Sudeste
 
Massa de ar seco cobre o Sudeste e inibe a ocorrência de chuva. O dia começa com nevoeiro no leste de SP, MG e RJ, mas o sol aparece ainda cedo. O dia começa com um pouco de frio nas serras, mas volta a fazer calor à tarde, com baixa umidade.
 

 
Centro-Oeste
 
Uma massa de ar seco atua sobre o Centro-Oeste e ainda impede a ocorrência de chuva na Região. A umidade do ar fica baixa e algumas cidades podem registrar índices inferiores à 20% nas horas mais quentes do dia.

 
Nordeste
 
Os ventos que sopram do mar causam muitas nuvens e chuva rápida no leste da Região Nordeste, CE e norte do PI e do MA, com chuva a qualquer hora no litoral e Zona da Mata do AL ao RN. Nas demais áreas o sol forte e tempo seco dominam.
 

 
Norte
 
 
Sol o dia todo, sem chuva, no AC, no sul do AM, em RO, no centro-sul do PA e no TO. Em RR as pancadas de chuva acontecem a qualquer hora do dia. Nas demais área do Norte sol, variação de nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário