Clima: Semana começa com tempo chuvoso no Sul do Brasil e no sul de Mato Grosso do Sul

Publicado em 09/07/2018 07:55
Clima: Em SP, previsão é de chuva e de queda nas temperaturas nesta segunda-feira. Em grande parte do Centro-Oeste e do Sudeste, clima ainda permanece firme. Precipitações ainda são previstas no litoral do Nordeste e no Norte. Nos próximos dias, chuvas ainda continuam na região Norte e no litoral nordestino.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (09) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

3918d62df62c73eebc4f213c54804339.gif  
Sul
  Semana começa com tempo chuvoso no leste gaúcho e no leste do PR. Do leste catarinense ao noroeste do PR o tempo fica encoberto. Nas demais áreas o sol predomina, mas ainda com muita variação de nuvens. Temperatura entra em declínio em todo o Sul.

 
Sudeste
 
A semana começa chuvosa e com temperatura em queda do sul de SP ao litoral sul do RJ, incluindo o litoral e região metropolitana de SP e do RJ. Nas demais áreas o sol predomina, com maior variação de nuvens, mas ainda sem chuva.
 

 
Centro-Oeste
 
A semana começa com maior variação de nuvens e temperatura em queda em MS e centro-sul e leste de MT por conta dos ventos que sopram do sul. No restante da região o tempo segue seco, com predomínio do sol e poucas nuvens.

 
Nordeste
 
O sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora no litoral do MA. As demais áreas do norte do MA e o norte do PI e CE têm sol com chuva e trovoadas à tarde. Sol e chuva passageira entre o litoral do RN e de SE. Tempo seco nas demais áreas.
 

 
Norte
 
 
Sol e aumento de nuvens, com diminuição de temperatura no centro-sul de RO. As demais áreas de RO, o AC, o sul do AM e do PA e o TO têm sol forte e tempo seco. Períodos de nublado e chuva no noroeste do AM e em RR. Pancadas de chuva as demais áreas.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário