Clima: Massa de ar polar se espalha pelo interior do país e derruba temperaturas no Centro-Sul nesta 3ª feira

Publicado em 10/07/2018 09:42
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil nesta terça-feira (10)
Clima: Chuvas ainda são previstas no nordeste do RS, no sul e leste de SC e no litoral e leste de SP, sul de MG, norte do RJ e sul do ES. Também chove no litoral nordestino e no Norte do Brasil ao longo do dia. Nos próximos dias, precipitações ficarão concentradas no Sul e no Norte. Faixa central do país ainda seguirá com tempo mais firme.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (10) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

e1de7dcfa9e2c4ca9812151acf93efbd.gif  
Sul
  O vento que sopra do sul ainda deixa o tempo com muitas nuvens e chuva a qualquer hora no nordeste do RS e sul e leste de SC.Nas demais áreas a nebulosidade ainda varia, mas o sol predomina. Apesar do sol, faz frio em toda a Região Sul.

 
Sudeste
 
Terça-feira de chuva no decorrer do dia no sul do RJ. No litoral e leste de SP, sul de MG, norte do RJ e sul do ES o tempo fica com muitas nuvens e chove a qualquer hora. Nas mais áreas não chove. A temperatura cai em toda a Região.
 

 
Centro-Oeste
 
Ar polar provoca queda acentuada de temperatura em MS e MT. A nebulosidade aumenta em MT e pode chuviscar no oeste do Estado. Em MS, o dia começa com nevoeiro, mas à tarde o sol aparece. GO e DF, com tempo aberto, firme e quente.

 
Nordeste
 
O tempo fica instável nesta terça-feira entre o litoral de PE, RN e PI, com previsão de chuva forte e volumosa. Chove também a partir da tarde entre o interior da PB e no norte do MA. As demais áreas seguem com sol, calor e tempo firme.
 

 
Norte
 
 
Ar polar avança pelo interior provocando queda de temperatura em RO, no AC e no sul do AM, um fenômeno conhecido como friagem. Pode garoar. Tempo seco e quente no sul do PA e no TO. Previsão de sol e pancadas de chuva nas demais áreas.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário