Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (13) para todas as regiões do Brasil

Publicado em 13/07/2018 07:21
Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (13) para todas as regiões do Brasil

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (13) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

df471828c01104d37369b746115d37ba.gif  
Sul
  Semana termina com predomínio de sol no Sul do país, surgem poucas nuvens na faixa leste da região, mas sem previsão de chuva. Faz frio, com geada no norte e nordeste do RS, centro-sul de SC e no centro-leste do PR.

 
Sudeste
 
Poucas nuvens na Região Sudeste, sem previsão de chuva e com temperatura em gradativa elevação. Ainda faz frio especialmente nas serras. Nevoeiro ao amanhecer no leste de SP e de MG, RJ e ES. Geada na Mantiqueira.
 

 
Centro-Oeste
 
Na sexta-feira nada muda no Centro-Oeste. Uma massa de ar seco predomina na Região e inibe a formação de nuvens carregadas, favorecendo a queda da umidade, que atinge valores abaixo de 20% no interior à tarde. Não chove.

 
Nordeste
 
Sol entre muitas nuvens e chuva no oeste e no norte do MA. o Centro do MA tem chuva e trovoada a partir da tarde. O litoral do Nordeste e a zona da mata tê, sol e pancadas rápidas de chuva. Tempo firme, sem chuva, nas demais áreas.
 

 
Norte
 
 
Sol, calor e tempo firme no AC, em RO e no centro e sul do TO. Demais áreas com sol, calor e aumento de nuvens ao longo do dia, com pancadas de chuva entre a tarde e a noite. No nordeste do PA o sol aparece entre muitas nuvens e chove forte.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário