Clima: Massa de ar seco garante mais um dia de tempo firme e calor no Sudeste e Centro-Oeste

Publicado em 27/07/2018 09:05
Clima: Chuvas ainda são previstas ao longo desta sexta-feira (27) no litoral nordestino. Pancadas de chuva com trovoadas a qualquer hora do dia em RR, noroeste do PA e no AP. Nos próximos dias, massa de ar seco ainda atua e mantém o tempo firme na faixa central do Brasil e no interior do Nordeste. Região Sul deve acumular chuvas entre 20 mm a 30 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (27) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
  Muitas nuvens e chuva no nordeste de RS e sul de SC. O leste de SC e do RS amanhecem com muitas nuvens, mas o sol aparece ainda cedo e a nebulosidade diminui. Tempo aberto nas demais áreas, com sol e sem chuva.

 
Sudeste
 
Ar seco predomina na Região e deixa o dia com muito sol e tempo firme, não há previsão de chuva. A temperatura sobe e à tarde, nas horas mais quentes do dia a umidade do ar diminui. O vento sopra moderado a forte no litoral de SP e do RJ.
 

 
Centro-Oeste
 
O ar seco garante mais um dia de sol, calor e tempo firme em MS, MT, GO e DF. A umidade do ar fica baixa nas horas mais quentes do dia, com índices entre 20% e 30%.

 
Nordeste
 
Sol entre nuvens e chuva a qualquer hora no litoral da PB e de PE. Sol e chuva passageira nas praias do sul da BA, em SE e AL e no leste de PE, da PB e do RN. Chuva e trovoada à tarde no norte do MA. Tempo firme nas demais áreas, com sol e sem chuva.
 

 
Norte
 
 
Pancadas de chuva com trovoadas a qualquer hora do dia em RR, noroeste do PA e no AP. Tempo firme, no AC, RO, sul do AM e do PA e no TO. Sol e pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas à tarde nas demais áreas.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário