Clima: Mês de agosto começa com chuvas no Sudeste e no norte do Paraná

Publicado em 01/08/2018 08:37
Clima: Massa de ar polar mantém temperaturas mais baixas no Sul do país nesta quarta-feira (1). Do Centro-Oeste até o interior do Nordeste tempo segue firme e sem possibilidade de chuvas. Precipitações ainda são previstas no Norte do Brasil. Nos próximos dias, chuvas entre 50 mm até 75 mm são previstas para SP, sul do MS e norte do PR.

Confira a previsão do tempo para esta Quarta-Feira (01) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

9bde9a459e64d7e8d1916c0ac68a9acf.gif  
Sul
  Ar polar predomina sobre o Sul do Brasil diminuindo a temperatura, com geada no interior do RS e nas serras gaúchas. Sol com muitas nuvens no leste do SC e centro-norte do PR, com chuva fraca no litoral do PR. Tempo firme nas demais áreas.

 
Sudeste
 
A frente fria deixa o tempo chuvoso no no litoral de SP e no RJ e ainda causa muita nebulosidade e chuva a qualquer hora no interior paulista e no sul e centro-leste de MG e ES. Sol o dia todo do noroeste de SP ao norte de MG.
 

 
Centro-Oeste
 
Sol entre poucas nuvens no leste do MS. Uma massa de ar polar mantém o dia frio entre o sul e leste do MT e no MS e o resfriamento noturno forma nevoeiro ao amanhecer em Campo Grande e Cuiabá. Sol e tempo seco nas demais áreas.

 
Nordeste
 
Ventos que sopram do mar formam nuvens carregadas e pancadas de chuva desde as praias do AL ao RN. Chuva fraca e passageira do leste de AL até o norte do PI. Pancada de chuva no fim da tarde com raios no norte do MA. Tempo firme nas demais regiões.
 

 
Norte
 
 
Muitas nuvens e chuva no centro e oeste do AM e no centro e oeste do AC. Tempo firme e seco no TO, sul do PA e centro-sul de RO. Pancadas de chuva acompanhadas de raios no período da tarde nas demais regiões.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário