Clima: Massa de ar polar ainda atua nesta terça-feira (7) e mantém temperaturas mais baixas no Sul do Brasil

Publicado em 07/08/2018 07:45
Clima: Chuvas são previstas no norte e leste de SP, centro-sul de MG, ES. Temporais devem ocorrer no RJ ao longo do dia. Massa de ar seco mantém tempo firme e sem previsão de chuvas do Centro-Oeste até o interior nordestino. Nos próximos dias, grande parte do país segue com tempo firme. Chuvas concentradas no extremo norte do Brasil.

Confira a previsão do tempo para esta Terça-Feira (07) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

cbbb2aacf4982a0a2a75839eb51e9d75.gif  
Sul
  O leste do PR e o nordeste de SC têm céu nublado, frio e chuvisco. Ar frio provoca diminuição da nebulosidade nas demais áreas do Sul mantendo a temperatura baixa. Faz frio especialmente nas serras, com geada na Serra Gaúcha e Catarinense.

 
Sudeste
 
Frente fria deixa o dia chuvoso no leste de SP, RJ e na Zona da Mata de MG. Faz frio nestas áreas. Sol entre muitas nuvens e chuva no centro-sul de MG. Vale do Rio Doce e no centro-norte de SP. Demais áreas têm sol e diminuição de nuvens.
 

 
Centro-Oeste
 
A nebulosidade diminui no Centro-Oeste do Brasil e o predomínio é de sol e temperatura em elevação, sem chuva nesta terça-feira. O dia ainda amanhece com muitas nuvens no centro-norte de MS e no sul de MT e de GO.

 
Nordeste
 
Sol e chuva passageira na faixa leste entre SE e o RN. No norte do MA o sol brilha forte, com pancadas de chuva a partir da tarde. Uma massa de ar seco deixa o tempo firme nas demais áreas da Região, com sol e sem chuva.
 

 
Norte
 
 
Períodos de céu nublado com um pouco de sol e chuva no noroeste do AM. O leste do AC, sul de AM, RO, centro-sul do PA e o TO têm um dia de tempo seco e quente. As demais áreas têm aumento de nuvens com chuva e trovoadas a partir da tarde.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário