Clima: Pancadas de chuvas ainda são previstas no sul do MS, oeste de SP e norte do PR ao longo desta 5ª feira

Publicado em 23/08/2018 08:18
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Chuva a partir da noite no sudoeste do RS, com a aproximação de uma frente fria. Tempo aberto e temperaturas aumentam em MS, MT, AC e RO. Sudeste e interior do Nordeste permanecem com tempo firme. Nos próximos dias, chuvas seguem no Sul do país e volume acumulado deve chegar a 100 mm em SC.

Confira a previsão do tempo para esta Quinta-Feira (23) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

62d06b1e8f01f027148025fd4988f7d9.gif  
Sul
  Sol, diminuição de nuvens e chuva pela manhã no norte do PR. O centro-leste e oeste do PR têm chuva à tarde. Chuva a partir da noite no sudoeste do RS, com a aproximação de uma frente fria. Venta forte. Temperatura sobe no Sul.

 
Sudeste
 
Dia de sol com aumento de nuvens e pancadas rápidas de chuva a partir da tarde no oeste, sul e leste de SP. As demais áreas do Sudeste têm um dia de sol e tempo seco, com muitas nuvens ao amanhecer no RJ. A temperatura sobe no Sudeste.
 

 
Centro-Oeste
 
O ar seco ganha força pela Região. O sol brilha forte e faz calor, com baixa umidade do ar nas horas mais quentes do dia. O sul de MS tem pancadas de chuva, com raios, na madrugada e pela manhã.

 
Nordeste
 
Sol e algumas nuvens com previsão de pancadas rápidas e chuva em todo o leste nordestino. Uma grande massa de ar quente e seco deixa o tempo aberto, com sol forte nas demais áreas do Nordeste. O interior têm baixa umidade à tarde.
 

 
Norte
 
 
Previsão de sol com pancadas de chuva acompanhadas de raios a partir da tarde no norte de RO, no AM, em RR e no nordeste do PA. Sol e calor, sem previsão de chuva nas demais áreas do Norte do Brasil.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário