Clima: Frente fria ocasiona temporais e ventos fortes no RS e no centro-oeste e sul do PR e de SC nesta 6ª

Publicado em 24/08/2018 08:05
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Também chove forte no sul de MS nesta sexta-feira. Boa parte das regiões Sudeste, Centro-Oeste e interior do Nordeste permanecem com tempo firme. No Norte, chuvas em RO, AM e em RR. Nos próximos dias, chuvas entre 50 mm e 75 mm são previstas no RS. Em SC e no PR, precipitações entre 20 mm e 40 mm.

Confira a previsão do tempo para esta Sexta-Feira (24) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
  Baixa pressão provoca temporais com chuva e vento fortes no RS e no centro-oeste e sul do PR e de SC. Demais áreas do Sul têm um pouco de sol no início do dia, mas à medida que as instabilidades avançam o tempo fecha e chove. Venta forte.

 
Sudeste
 
Ar seco predomina sobre o Sudeste e deixa o tempo aberto, com sol forte, calor e baixa umidade em quase toda a Região. Pancadas de chuva acompanhadas de raios e vento a partir da noite no sul e oeste de SP.
 

 
Centro-Oeste
 
Área de baixa pressão provoca temporais com chuva e vento fortes no sul de MS. A temperatura diminui. À medida que as instabilidades avançam o tempo fecha e chove também no centro-oeste e norte de MS e no sul e oeste de MT.

 
Nordeste
 
Sol entre muitas nuvens e chuva no sul da BA. Demais áreas do leste nordestino têm sol e pancadas rápidas de chuva. Tempo seco, com sol e sem chuva nas demais áreas nordestinas. O Interior tem baixa umidade nas horas mais quentes do dia.
 

 
Norte
 
Pancadas de chuva à noite no sul de RO e à tarde no norte do AM, em RR e no nordeste do PA. Sol e tempo seco nas demais áreas do Norte do Brasil. Faz calor.
 
 

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário