Clima: Chuvas retornam ao Sul do país e ao sul de MS nesta quinta-feira (13)

Publicado em 13/09/2018 08:30
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Pancadas de chuvas ainda são previstas no centro-leste, sul e norte de SP e no sul de MG e do RJ. Centro-Oeste segue com tempo firme nesta 5ª feira e precipitações devem ocorrer apenas no norte de MT. No Norte do país, chuvas ocorrem ao longo do dia. Nos próximos dias, chuvas entre 10 mm a 50 mm são previstas na região Sul.

Confira a previsão do tempo para esta Quinta-Feira (13) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

07c92df8e4cd11e1311f634b1d94c2c0.gif  
Sul
  Baixa pressão provoca chuva a qualquer hora no oeste do RS e de SC e sudoeste do PR. Nuvens e chuva também no leste do PR e de SC e sul do RS. Sol o dia todo no norte do PR. Demais áreas, sol com chuva e raios a partir da tarde.

 
Sudeste
 
Sol com temperatura em elevação e pancadas de chuva e raios a partir da tarde no centro-leste, sul e norte de SP e no sul de MG e do RJ. Sol com períodos de nublado e chuva no norte do ES. Tempo aberto, com sol e sem chuva nas demais áreas.
 

 
Centro-Oeste
 
Baixa pressão no interior provoca aumento das nuvens e chuva com raios a partir da tarde no sul de MS. O norte de MT têm sol forte e pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde. Sol e tempo seco nas demais áreas. Ar muito seco.

 
Nordeste
 
Muitas nuvens e chuva no estremo sul da BA. Demais área do sul e no leste da BA e também no leste de AL e de PE, previsão de sol e chuva passageira. Pancadas de chuva à tarde nas áreas de divisa com MA com o PA. Tempo seco nas demais áreas.
 

 
Norte
 
 
Períodos de nublado com chuva a qualquer hora no centro-norte do AM. Sol o dia todo, calor e baixa umidade no centro-sul e leste do TO, sul de RO e no AP. Pancadas de chuva com raios principalmente a partir da tarde nas demais áreas do Norte.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário