Clima: Semana termina com risco de temporais no leste de SP, no RJ e no centro-sul, leste e oeste de MG

Publicado em 21/09/2018 07:34
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Chuvas ainda ocorrem ao longo do dia no Centro-Oeste e no Sul do Brasil. Precipitações seguem no Norte do país nesta sexta-feira, já no Nordeste, tempo permanece firme. Nos próximos dias, chuvas deverão ficar entre 80 mm a 100 mm entre o RS e o PR. No leste de SP e de MG, volume próximo de 75 mm.

Confira a previsão do tempo para esta Sexta-Feira (21) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

bc335291a4ead104c8aaa145d53936c9.gif  
Sul
  Sol entre nuvens no leste do PR e de SC com chuva pela manhã. Demais áreas do PR e de SC e o interior do RS têm sol e pancadas de chuva com raios à tarde.Tempo firma nas outras áreas do RS, sem previsão de chuva.

 
Sudeste
 
Períodos de céu nublado no leste de SP, no RJ e no centro-sul, leste e oeste de MG, com risco de temporais. Sol o dia todo no norte de MG e do ES. demais áreas têm predomínio de sol e diminuição de nuvens, ainda com chuva à tarde..
 

 
Centro-Oeste
 
Sol entre nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia no sul e no oeste de MS. O nordeste de GO tem tempo seco, sem chuva. Faz sol também nas demais áreas, mas a partir da tarde tem previsão de pancadas de chuva e raios.

 
Nordeste
 
O ar seco predomina no Nordeste e não há expectativa de chuva na maior parte da Região. Apenas a costa leste, entre a BA e o RN tem previsão de chuva passageira ao longo do dia. Chuva à tarde no norte e no centro-oeste do MA.
 

 
Norte
 
 
Tempo seco e quente no AP, no centro-sul do TO e no centro, noroeste e sudeste do PA. Sol entre nuvens e chuva no noroeste do AM. Nas demais áreas do Norte, o sol predomina, mas à tarde as nuvens aumentam e ocorrem pancadas de chuva com raios.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário