Nova frente fria avança pelo RS e aumenta áreas de instabilidade sobre a região

Publicado em 01/10/2018 08:49
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Sul de GO, Triângulo Mineiro e norte de SP também recebem chuvas nesta segunda-feira. Em Mato Grosso e na região Matopiba, tempo ainda deve permanecer seco.

Confira a previsão do tempo para esta Segunda-Feira (01) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

7e9b2a9cfe00c6802115d910f80d19bd.gif  
Sul
  Céu nublado e temporais no sul e sudoeste do RS. Demais áreas gaúchas e oeste de SC e do PR têm sol com períodos de nublado e chuva, com risco de temporais. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.

 
Sudeste
 
Dia instável no norte e leste de SP, com aberturas de sol que intercalam com pancadas de chuva. Tempo firme no ES, norte do RJ e de MG. Demais áreas têm sol e chuva à tarde.
 

 
Centro-Oeste
 
Tempo seco e quente no nordeste de GO. O sul de GO e de MS têm sol e pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Demais áreas tem sol forte e pancadas rápidas de chuva a partir da tarde. Tempo firme no pantanal de MT e de MS.

 
Nordeste
 
Sol e chuva passageira entre litoral do RN e da BA. Pancadas de chuva no centro-sul do MA a partir da tarde. Tempo firme nas demais áreas.
 

 
Norte
 
 
Tempo firme no norte do PA, leste de RR e AP. Sol, calor e pancadas de chuva entre a tarde e a noite nas demais áreas da Região.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário