Confira a previsão do tempo para esta Quarta-Feira (10) para todas as regiões do Brasil

Publicado em 10/10/2018 09:18
Confira a previsão do tempo para esta Quarta-Feira (10) para todas as regiões do Brasil
Confira a previsão do tempo para esta Quarta-Feira (10) para todas as regiões do Brasil

Confira a previsão do tempo para esta Quarta-Feira (10) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

b2329ebb026df77ee6cfec59a76d5329.gif  
Sul
  Sol e diminuição de nuvens no sul do RS.Chuvoso nas demais áreas do RS, no centro-oeste e sul de SC e sul e sudoeste do PR. Chuva à tarde no centro-leste e norte do PR. Sol e chuva a qualquer hora nas outras áreas. Chuva forte no oeste da Região.

 
Sudeste
 
Sol o dia todo, sem chuva, no norte do RJ, no ES e no centro-norte e leste de MG. Demais áreas do Sudeste têm aumento da nebulosidade e pancadas de chuva a partir da tarde. Risco de chuva forte e volumosa no centro-norte, sul e leste de SP
 

 
Centro-Oeste
 
Períodos de nublado e chuva no sul de MS, com previsão de muita chuva e temporais. As outras áreas do Centro-Oeste têm sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva com raios a partir da tarde. Faz calor.

 
Nordeste
 
Sol e previsão de pancadas rápidas de chuva no litoral de AL, de PE e da PB. Nas demais áreas nordestinas o ar seco predomina deixando o tempo aberto e dificultando a formação de nuvens de chuva. Faz calor.
 

 
Norte
 
 
Tempo seco, com sol o dia todo e sem chuva, no leste do TO, norte e noroeste do PA, no AP e em RR. Previsão de aumento de nuvens e pancadas de chuva com raios principalmente a partir da tarde nas demais áreas do Norte.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário